Você sabe quanto custa o invisalign? Descubra aqui!

Tempo de leitura: 2 minutos

Já pensou em ter um sorriso perfeito com um aparelho totalmente invisível? Então você precisa conhecer o invisalign! Esse tipo de tratamento utiliza moldeiras removíveis para alinhar os dentes tortos, que são feitas sob medida para cada pessoa.

Assim, o tempo de tratamento é reduzido, pois ele é específico para o paciente. Além disso, as peças não ficam coladas ao dente, o que resulta em um maior conforto e melhor higienização, contribuindo também para a saúde bucal.

Mas, quanto custa o invisalign!? Apesar de muitos acreditarem que essa técnica inovadora tenha altos custos, o preço do aparelho acaba surpreendendo a muitos. Continue a sua leitura e saiba o porquê!

Quais as vantagens do invisalign?

A principal característica desse aparelho é a sua aparência: ele é praticamente invisível, o que traz um retorno estético positivo para o paciente, pois não afeta diretamente na sua aparência.

Além disso, como as moldeiras são produzidas de maneira específica para cada paciente, elas são extremamente confortáveis, ao mesmo tempo que promovem o alinhamento gradual dos dentes.

Por fim, a praticidade desse tipo de tratamento é outro grande benefício, pois o invisalign é removível e não usa fios, facilitando a mastigação e higienização dos dentes, contribuindo ainda mais para que o paciente possa ter um sorriso perfeito. 

Mas então, quanto custa o invisalign?

Você deve estar imaginando que um tratamento com tamanha tecnologia e especificidade, já que é único para cada paciente, deve ter um preço elevado, acertamos? Mas o caminho é outro: o invisalign possui um custo-benefício extremamente acessível.

Em geral, ele possui o mesmo preço na maior parte do país, ou seja, o tratamento ortodôntico é realizado com o custo similar. Porém, o valor do aparelho varia de acordo com as necessidades do paciente e a complexidade do problema dental.

Após a primeira consulta o dentista já consegue informar quais serão as quantidades de moldeiras necessária, e, dessa maneira, prevendo também qual será o custo do tratamento. O pagamento é flexível e pode ser feito de diversas formas  parcelas mensais ou trimestrais, por exemplo.

Mas o tratamento invisalign possui preços muitos altos? É nesse momento que devemos tratar um assunto pouco falado: o custo-benefício do invisalign. É claro que, quando comparado a outros tipos de tratamento, as moldeiras invisíveis acabam tendo o preço um pouco  mais elevado, especialmente pela necessidade de trocá-las frequentemente.

Porém, como o tempo de tratamento é menor e com total eficiência, o preço pago acaba tornando-se equivalendo, quando comparado aos outros, resultando em um ótimo custo-benefício.

Agora que você já sabe quanto custa o invisalign, pode procurar um profissional especializado nesse tipo de tratamento e começá-lo agora mesmo! Com ele você pode ter os dentes alinhados com conforto e praticidade, em um curto período de tempo!

Gostou de conhecer mais sobre esse tipo de tratamento? Então saiba quais são os benefícios do invisalign e não tenha mais dúvidas!

Sobre DF Prime Odontologia

Clínica Odontológica localizada na Zona Sul de Recife, conheça mais nossos serviços em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *